Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' vítima de tentativa de homicídio
Antiga concorrente de 'Secret Story 5' (TVI) diz que tudo aconteceu perto do Guincho, em Cascais.
Agnes Arabela, antiga concorrente de 'Secret Story - Casa dos Segredos 5' (TVI), denunciou ter sido vítima de uma alegada tentativa de homicídio em plena via pública. "Outra tentativa de homicídio. Empurraram-me pelas rochas, dois homens e uma mulher que falavam numa língua que eu não entendi nada. Graças a Deus acordei após algumas horas", escreveu na legenda de uma imagem publicada nas redes sociais onde mostra a cabeça tinginda de vermelho, alegadamente sangue.
"Isto acontece quando lutas contra o tráfico humano e pedófilos. Existe outro registo na Costa del Sol, em Marbella, com o mesmo cenário", explicou depois Agenes. Agnes contou ainda ter sido atacada "entre o Guincho e Cascais" e garantiu que só se salvou com a ajuda de um amigo, que também teve de receber assistência hospitalar, e que impediu que a sua cabeça embatesse contra a rocha. A antiga concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo alega ainda que esta não foi a primeira vez que houve uma tentativa de a 'silenciar'.
Agnes Arabela, recorde-se, entrou no 'Secret Story' com o segredo "Fui sequestrada e explorada por uma seita". O alegado sequestro terá ocorrido quanto tinha 14 anos e vivia na Roménia.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt