Agnes Arabela vive romance escaldante com 'rei dos aspiradores' acusado de crimes sexuais
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' está apaixonada por Matthias Schmelz.
A ex-concorrente da quinta edição da 'Casa dos Segredos' Agnes Arabela, de 36 anos, deu uma nova oportunidade ao amor e vive há poucos meses um romance escaldantecom o alemão Matthias Schmelz, de 59. De lá para cá têm corrido o Mundo em viagens de luxo, mas nem tudo é um mar de rosas...
O conhecido 'rei dos aspiradores' é suspeito no crime de lenocínio, relacionado com exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à prática.
Apaixonada, a empresária defendeu o novo 'príncipe' com unhas e dentes, numa entrevista à 'TV Guia'. "Foi extremamente injusto tudo o que lhe aconteceu. Apoio-o incondicionalmente. Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade".
"Vou sempre defendê-lo porque já sei diferenciar uma pessoa má de uma boa. Ele é uma pessoa com coração puro. Perante a lei, toda a gente é inocente até prova em contrário."
Sobre as mulheres que o acusam o seu novo amor dos crimes sexuais, a artista não tem dúvidas de quem é a vítima. "Foram gananciosas. Ele foi um alvo, não mereceu aquilo. Por causa de duas mulheres mentirosas e oferecidas. Não é justo! Ele é impecável, nunca ia fazer nada de errado. Foi enganado", afirmou em relação às duas mulheres que o acusam dos crimes sexuais.
Agnes e multimilionário Schmelz têm corrido o Mundo e aproveitado o tempo a dois. "Temos muito em comum. Alguns anos de diferença que não me fazem confusão nenhuma, somos ambos caranguejos e não existe maldade que possa arruinar a nossa ligação de união. O Matthias preencheu o vazio que nunca ninguém conseguiu", sublinhou à publicação, mostrando-se muito feliz.
O primeiro contacto entre os dois, lembrou, foi em contexto profissional durante a passagem do empresário por Cascais. "Tenho empresas de decoração e decorei as duas casas que ele tem no Estoril. Ele pediu-me para decorar as casas e eu ajudei. Depois pronto, tudo evoluiu".
À TV Guia, a mulher natural da Transilvânia, Roménia, desfez-se em elogios à relação do novo amor com os seus filhos Sara, de 15 anos, e Martim, de 11. "Ele é como um pai para os meus filhos. É impecável, íntegro e com princípios. Ajuda-os até com os trabalhos de casa. Somos uma equipa, uma tribo e uma família, acima de tudo e de todos. Não me posso mesmo queixar da vida que tenho."Quanto ao futro, Agnes revelou-se tranquila. "Ele [Matthias Schmelz] não se esconde de nada. Simplesmente deixa os advogados fazerem o trabalho deles. Ele não gosta de dramas. Tem plena confiança que será ilibado porque não há outra opção no caso dele. Ele foi a única vítima no meio disto."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt