“Agora sou a avó Cinha"
Se a boa disposição é uma das características de Cinha Jardim, agora o seu sorriso parece ser ainda maior. "Além de estar numa excelente fase na minha
Se a boa disposição é uma das características de Cinha Jardim, agora o seu sorriso parece ser ainda maior. 'Além de estar numa excelente fase na minha vida, a gravidez da Pimpinha veio ainda dar-me mais energia e felicidade, se é que é possível', começa por dizer a ‘tia’, que não se incomoda nada com o facto de vir a ser avó. 'Agora, sou a avó Cinha', diz, entre risos.
Devido ao facto de Pimpinha Jardim ainda não ter completado os três meses de gestação – a fase mais complicada –, Cinha Jardim espera pela altura em que possa comprar roupas para o bebé. 'Tenho por hábito não comprar nada antes dos três, quatro meses e não é superstição', conta. Por enquanto, os presentes vão para a filha mais velha.
Quanto ao sexo do bebé, Cinha Jardim não mostra claras preferências mas, ainda assim, vai dizendo: 'Francamente, poderia pensar numa rapariga à primeira vista, mas acho muita graça aos rapazes e nós temos na família uma falta de homens', refere.
Também o nome do seu primeiro neto não é uma preocupação. Antes pelo contrário. 'Antes de ter nome, o bebé vai ser sócio do Benfica, seja menino ou menina', adianta. E de outra maneira não poderia ser. 'Eu sou ferrenha e o Francisco [namorado de Pimpinha] também. Por isso, o meu neto também será sócio no dia em que nascer, tal como foram as minhas filhas', contou ao CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt