Álbum de Susan Boyle vende mais que os Beatles
Ainda nem sequer foi lançado e já lidera o top dos discos mais vendidos no site Amazon ultrapassando nomes como Whitney Houston e a banda de Liverpool
Susan Boyle, a cantora amadora escocesa de 48 anos que por um triz não ganhou o concurso de talentos 'Britain's Got Talent', embora tenha ficado conhecida em todo o mundo através do vídeo da sua interpretação que foi visto por milhões de pessoas no YouTube, parece estar definitivamente talhada para o sucesso.
O seu álbum de estreia 'I Dreamed a Dream', que só será lançado no próximo dia 24 de Novembro, lidera já o top de vendas do site Amazon, tendo ultrapassado inclusive artistas como os Beatles e Whitney Houston.
Um verdadeiro e inesperado fenómeno de popularidade à escala mundial que está a surpreender os produtores de Boyle e não só. 'Susan está siderada e nem acredita no que lhe está a acontecer. Ela continua em estúdio a gravar e diz estar a adorar a experiência. Susan não poderia estar mais feliz', observou um porta-voz da cantora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt