Alexandra Lencastre acusada de dívidas a funcionária
Atriz comprou clínica de estética e terá falhado pagamentos. Artista nega acusações e garante resolver o caso na Justiça
Conhecida pelo seu percurso televisivo, Alexandra Lencastre decidiu abrir horizontes e investir numa clínica de estética. Segundo a 'TV Mais', o negócio não correu conforme previsto e a atriz é acusada de dever dinheiro a uma funcionária.
No entanto, através de comunicado, Alexandra Lencastre nega as acusações, embora confirme a existência do negócio."A Alexandra pautou toda a sua vida pelo cumprimento exemplar de todas as obrigações legais, financeiras e morais que qualquer pessoa que viva em sociedade deve ter", pode ler-se. "Comprou, em dezembro de 2021, uma clínica de estética que não chegou a inaugurar por se ter debatido, entretanto, com todos os problemas que se tornaram públicos. As acusações de que é alvo são falsas e serão discutidas em sede própria",
De acordo com a mesma publicação, a atriz nunca quis falar publicamente do negócio por "vergonha", que terá fechado portas no decorrer do ano passado.
A funcionária dá conta que chegou a tentar chegar a um entendimento com a atriz mas a mesma nunca se mostrou disponível. Atualmente decorre uma ação em Tribunal.
Nuno Fernandes, ex-namorado da atriz, corroborou a versão da funcionária relativamente à dívida. No comunicado emitido pela atriz, a mesma deixa uma mensagem ao antigo companheiro: "A Alexandra nunca abordou a fundo a relação que teve com o Sr. Nuno Fernandes por entender que a vida pessoal não se resolve nas páginas das revistas e por querer preservar a família do mesmo a mais problemas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt