Alexandra Lencastre está à espera de bebé?

A actriz da TVI já revelou publicamente que aumentar a família não faz parte dos seus planos, mas talvez possa ter mudado de ideias.

17 de setembro de 2009 às 10:25
importa Foto: Duarte Roriz
Partilhar

A actriz da TVI já revelou publicamente que aumentar a família não faz parte dos seus planos, mas talvez possa ter mudado de ideias. Uma revista semanal fez ontem capa com uma possível gravidez de Alexandra Lencastre, uma vez que durante as gravações da novela ‘Meu Amor’, onde irá ser, mais uma vez, a protagonista, exibiu uma proeminente barriguinha.

O namoro da actriz com o empresário Paulo Ferreira segue de pedra e cal e os dois já fazem planos para se casar em breve, uma vez que até já vivem em união de facto na casa da actriz, em Cascais. Por isso, talvez o casal tenha decidido dar mais um passo e ter o primeiro filho em comum. Alexandra Lencastre já tem duas filhas, Margarida e Catarina, de 12 e 10 anos, fruto da sua relação com o holandês Piet-Hein Bakker, e Paulo Ferreira tem três filhos, de 20, 14 e 11 anos.

Pub

Alexandra parece assim ter ultrapassado os problemas que viveu no início do ano com a cara-metade, quando Sónia Fortunato de Almeida veio a público dizer que era amante do empresário.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar