Alexandre Frota perde mandato de vereador e vai cumprir dois anos de detenção em regime aberto
Antigo ator já reagiu e diz que "ninguém imaginava que isso pudesse acontecer".
Alexandre Frota, antigo ator de filmes para adultos e de várias novelas brasileiras, ex-marido de Cláudia Raia, e que desde 6 de outubro de 2024 era vereador pela cidade de Cotia, na região metropolitana de S.Paulo, teve o seu mandato cassado. Foi condenado ainda a dois anos e 26 dias de detenção em regime aberto e ao pagamento de 175 dias de multa. Em causa está uma sentença determinada por calúnia e difamação contra o ex-deputado Jean Wyllys, do Partido Trabalhista.
Alexandre Frota já reagiu à decisão e num vídeo partilhado nas redes sociais fala em "saída de cabeça erguida".
“Eu me dediquei muito, trabalhei imensamente pela melhoria da cidade, pelas famílias que atendi, pelas crianças, pelos idosos e pelas mulheres. Eu realmente trabalhei e trabalhei muito”, diz. “Fiquei triste porque eu vinha realizando um trabalho excepcional, bacana, de muita entrega e de muito amor a essa cidade”, afirma ainda. “Saio de cabeça erguida. Triste, claro! Tô com a minha família aqui, minha família triste porque ninguém queria e imaginava que isso pudesse acontecer, mas aconteceu, e não é de hoje que tentavam me calar. As lições são para ser vividas, e eu já passei por várias nessa vida, e no final eu sempre encontro uma saída”, conclui.
De recordar que em 2004, Alexandre Frota participou no reality show 'Quinta das Celebridades', em Portugal, onde ficou em segundo lugar, perdendo a vitória no programa para José Castelo Branco.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt