Relação de Amal e George Clooney à beira do colapso
Ator quer fazer terapia conjugal, mas a advogada diz que é ele quem tem de mudar.
Casados há cinco anos, George e Amal Clooney estão cada vez mais distantes. Tudo devido às respetivas carreiras, que os obrigam a viajar pelo Mundo.
No mês passado, o ator, de 58 anos, começou a rodar o novo filme da Netflix ‘Good Morning, Midnight’, no Reino Unido, enquanto a mulher, de 41, esteve em Nova Iorque a defender os direitos dos jornalistas nas Nações Unidas.
Segundo a revista ‘New Ideia’, o casal leva vidas separadas e Amal receia que isso tenha um impacto negativo nos filhos, os gémeos Ella e Alexander, de dois anos.
"Ela não sabe até que ponto vai suportar esta situação", disse à publicação fonte próxima da advogada, que se sente cada vez mais infeliz.
"Ela diz que George não é o homem com quem casou e que os dois estão cada vez mais distantes", acrescenta, dando a entender que o divórcio pode ser uma opção se não se entenderem.
É que o ator quer fazer terapia conjugal, mas Amal acredita que, primeiro, "George deve fazer mudanças na sua vida e pôr a família em primeiro lugar".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt