Amante da Princesa Diana quebra silêncio
Hasnat Khan, que namorou com a Lady Di nos anos 90, acusa o jornalista da BBC a quem Diana deu a célebre entrevista em 1995 de a ter “manipulado”.
Hasnat Khan, o cirurgião paquistanês que teve um caso com a princesa Diana nos anos 90, decidiu quebrar o silêncio e revelar como aconteceu a polémica entrevista à BBC, na qual a princesa do povo falou da infidelidade a Carlos de Inglaterra e proferiu a célebre frase "no meu casamento somos três e isso é uma multidão".
Doze anos depois de ter falado pela última vez, Khan revela agora que o jornalista Martin Bashir manipulou Diana, aproveitando-se daquela que era uma das suas principais características: a vulnerabilidade.
"Foi isso, inclusivamente, que levou o público a amá-la. Só mais tarde percebi que Bashir explorava essas vulnerabilidades. Ele foi muito persuasivo com Diana e encheu a cabeça dela de lixo", refere.
Recorde-se que a famosa entrevista foi dada por Lady Di ao programa ‘Panorama da BBC’ em novembro de 1995, tendo sido nomeada em 2007 por milhares de britânicos como "a mais memorável" da princesa, que se separou três anos antes de Carlos, expondo os seus medos, fraquezas e necessidade de ser ouvida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt