Amante da rainha Sofía fez plásticas. Veja as imagens chocantes
Alfonso Díez apareceu em público completamente transformado e especialistas dizem que terá gastado 30 mil euros em intervenções.
O viúvo da duquesa de Alba volta a ser notícia. Alfonso Díez – que é dado como o amante secreto da rainha emérita de Espanha, Sofía – terá gastado 30 mil euros em operações plásticas e está irreconhecível.
Segundo o jornal espanhol 'El Mundo', Díez, de 73 anos, parece ter feito uma rinoplastia (plástica ao nariz), uma blefaroplastia (rejuvenescimento dos olhos), implantado cabelo, injetado botox e ácido hialurónico, preenchido os lábios e realizado um lifting facial. O resultado é que parece uma pessoa diferente e os comentadores sociais têm notado que ficou a assemelhar-se "com o ator Willem Dafoe ou com o artista plástico Andy Warhol"
Já quando era casado com Cayetana, o antigo funcionário da segurança social espanhola – que era 25 anos mais novo do que a mulher –, gostava de dar os seus 'retoques'. Agora, começa a parecer a versão masculina da duquesa de Alba, que perdeu a noção de quantas plásticas realizou ao longo da vida e que, no final dos seus dias, já não tinha nada a ver com aquilo que tinha sido.
Entretanto, continua por confirmar a suposta relação de Alfonso Díez com a rainha emérita de Espanha. Os dois foram vistos, muito cúmplices, no funeral da duquesa de Alba, e, posteriormente, foi insinuado pela imprensa intercional que haveria "algo mais que amizade" entre os dois. Díez tentou desmentir, mandando 'recado' através do paparazzo Jordin Martín, mas ninguém lhe deu ouvidos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt