Amante de Tiger Woods acusa-o de ser bissexual
A modelo Loredana Jolie está a escrever um livro sobre os encontros que teve com o atleta e as supostas experiências homossexuais dele que presenciou.
Referenciada como uma das amantes de Tiger Woods, a modelo italiana Loredana Jolie, ex-coelhinha da 'Playboy', tenciona publicar um livro autobiográfico sobre a sua relação com o problemático atleta americano.
De acordo com a Imprensa norte-americana, a beldade loira fez saber que começou já a escrever o livro, no qual vai descrever em pormenor os seus encontros com o jogador de golfe, incluindo as fantasias sexuais de Tiger Woods e até as alegadas experiências homossexuais que o atleta teve na sua presença.
Um porta-voz da modelo explicou que Loredana sofreu um colapso nervoso quando o seu nome apareceu na famosa lista negra das 13 mulheres que alegadamente dormiram com Woods, e que agora, já refeita da crise emocional, decidiu usar o escândalo para ajudar outras pessoas e promover uma vida saudável através de uma associação para as mulheres que desejam abandonar ou que já abandonaram a indústria do sexo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt