Amante de Tiger Woods ameaçada de morte
Rachel Uchitel, uma das 13 mulheres que alegam ter dormido com o atleta, anda a receber chamadas anónimas com ameaças contra a sua integridade física
Rachel Uchitel, uma das 13 mulheres que alegam ter dormido com Tiger Woods, a que se junta a lista das acompanhantes do bar de alternes de luxo que o jogador de golfe alegadamente frequentava em Hollywood, estará a receber ameaças de morte.
De acordo com fontes próximas da stripper de Nova Iorque, Rachel começou a receber telefonemas anónimos com ameaças explícitas de atentados contra a sua integridade física. O número de telefone da stripper terá sido descoberto através de uma fotografia publicada na Internet em 2001, na qual surgia o seu contacto para a contratação dos seus serviços.
Perante as ameaças, que Uchitel está a levar muito a sério, foram já removidas da rede todas as páginas através das quais supostamente poderá ser localizada, incluindo o seu perfil no site de relacionamentos Facebook. Desconhece-se se Rachel apresentou queixa às autoridades policiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt