Americano não assume romance com Cinha Jardim

O executivo norte-americano William Hasselberger não gostou de saber que o seu envolvimento amoroso com Cinha Jardim se tinha tornado público

22 de maio de 2010 às 10:31
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

O executivo norte-americano William Hasselberger não gostou de saber que o seu envolvimento amoroso com Cinha Jardim se tinha tornado público. E, assim que teve conhecimento da notícia avançada em primeira-mão pelo Correio da Manhã, o empresário pediu imediatamente que a ‘socialite' fosse aos EUA para lhe contar o que se passava em Portugal.

Apesar de a viagem coincidir com o último jogo da época do Benfica, Cinha lá embarcou... De regresso, fez questão de dizer que não lê as notícias que se escreve sobre ela, "numa clara tentativa de fugir ao assunto", como refere uma fonte próxima da ‘tia'.

Pub

"O William não vai assumir a relação, até porque continua casado", diz a mesma fonte, avançando: "O romance dura há quase um ano e se William não assumiu até agora não seria nesta altura que o iria fazer. Ele não gosta da exposição pública que a Cinha tem por cá."

Mesmo quando vem a Portugal - o que acontece com uma certa regularidade, apurou a Vidas -, Hasselberger consegue passar despercebido. E, alega a mesma fonte, "não gostou de saber que o romance se tornou público".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar