Amiga atualiza estado de Maria João Abreu: "Será um dia decisivo"
Atriz está hospitalizada desde o dia 30 de abril
Passaram dez dias desde que Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral, estando em coma induzido desde então, após ter realizado duas operações delicadas. Segundo Dulce Guimarães, esta segunda-feira, 10 de maio, "será um dia decisivo" para a 'Sãozinha', da novela 'A Serra'.
"Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado mais forte, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar e volta, volta em força, volta toda, volta tu", suplicou a amiga de Maria João Abreu na mensagem que deixou nas suas redes sociais. Ao sair do coma induzido, os médicos vão perceber quais as sequelas que o aneurisma cerebral provocou à ex-mulher de José Raposo.
Recorde-se que Maria João Abreu se sentiu mal nas gravações da novela 'A Serra', da SIC, tendo sido socorrida pelo ator José Mata. A atriz não andava bem nos últimos tempos, mas associava os sinais que o corpo lhe estava a dar à fibromialgia, uma doença autoimune que descobriu há cerca de quatro anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt