Amiga de Marco Paulo contra escolha do herdeiro ‘ Dudu’

Tita Gameiro foi a testemunha na alteração do testamento do artista, mas diz que teria preferido que o cantor tivesse tomado outra decisão

20 de janeiro de 2025 às 01:30
Partilhar

Tita Gameiro, a amiga de confiança de Marco Paulo que foi testemunha na alteração do testamento do artista que determinou Eduardo Ferreira como o herdeiro-surpresa de dez por cento do seu património, diz que, caso não tivesse sido apanhada de surpresa, teria tentado demover o cantor da alteração. “Só soube da decisão do Marco quando cheguei ao notário. Estava no Algarve, deixei a minha família e vim a correr para Lisboa”, começa por contar ao CM.

“Mas eu sempre o ajudei e não podia faltar-lhe. Se o Marco me tivesse pedido, tinha-lhe dado outra opinião. Se calhar teria pedido para os velhinhos ou para as crianças que sofrem”, acrescenta Tita Gameiro, que confessa surpresa pela decisão tomada pelo artista. “Eu sabia que o Marco tinha uma amizade grande pelo Eduardo e pela família, mas fiquei surpreendida. Eu era uma amiga do coração, mas conselheira, não, até porque o Marco não aceitava conselhos de ninguém. Se lhe dissessem algo, ele fazia ao contrário”. Sobre o que se tem escrito, Tita remata: “O Marco devia estar a descansar e em paz. Se ele soubesse o que está a acontecer ia assustar-se.”

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar