Amigos de Johnny Depp querem vê-lo com Angelina Jolie
Arrependido de ter optado por uma versão “pobre” de Angelina Jolie, o ator tornou-se muito cauteloso no que diz respeito ao amor
Johnny Depp acredita que Amber Heard é uma ‘Angelina Jolie dos pobres’. À revista ‘Globe’, uma fonte próxima do ator, de 58 anos, diz que este não podia estar mais arrependido de se ter casado com a atriz, de 35, que o acusou de violência doméstica e o conduziu para um processo de divórcio que quase lhe custou a sua fortuna, bem como a carreira.
"Johnny disse abertamente que um dos seus maiores arrependimentos na vida é ter-se conformado com uma versão pobre de Angelina Jolie, ao ficar com Amber", revela a fonte, que preferiu não ser identificada. "Ele não renunciou ao amor, mas tornou-se muito mais minucioso e cauteloso, e isso é algo que partilha com Jolie", acrescenta, sublinhando que os dois sempre se admiraram mutuamente.
"Angelina e Johnny têm ambos muitas cicatrizes de batalha, o que os tornou pessoas incrivelmente fortes. Por isso é que muitos dos seus amigos acreditam que eles seriam perfeitos um para o outro", continua a mesma fonte, indicando que existem planos para juntar os dois artistas num futuro próximo.
Recorde-se que Jolie também está divorciada de Brad Pitt, com quem disputa agora a custódia de cinco dos seis filhos em tribunal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt