Amigos levantam dúvidas sobre desaparecimento de Maycon

Nas últimas horas, as autoridades passaram a admitir a possibilidade de um cenário de crime.

06 de janeiro de 2026 às 19:30
Maycon Douglas Foto: DR
Maycon Douglas e a namorada Foto: DR
Maycon Douglas.jpg Foto: Direitos Reservados
Maycon Douglas Foto: DR
Buscas no mar pararam Foto: CMTV

1/5

Partilhar

O desaparecimento de Maycon Douglas continua a gerar várias teorias e conjeturas. Nas últimas horas, as autoridades passaram a admitir a possibilidade de um cenário de crime, hipótese que tinha sido inicialmente afastada.

Em declarações ao programa 'Dois às 10', da TVI, dois amigos do jovem partilharam novos detalhes sobre as últimas horas antes do seu desaparecimento. Segundo um deles, o grupo esteve num bar na Nazaré na noite em questão. “Já tínhamos bebido uns copos, mas parecia ser apenas mais um momento normal. Saímos quando o bar fechou e, mais tarde, ele e uma amiga foram para casa dele. Pelo menos foi isso que ele disse, porque no dia seguinte tinha uma data em Quarteira e precisava de descansar”, relatou.

Pub

O amigo acrescentou ainda que, ao acordar no dia seguinte, tentou contactá-lo, mas não obteve qualquer resposta, o que levantou os primeiros sinais de alarme.

Outro amigo trouxe um novo elemento ao caso, referindo a existência de uma discussão pouco antes do desaparecimento. “Pelo que sei, houve uma discussão, possivelmente entre ele e a rapariga que o acompanhou até casa. Sei que se chatearam e que ele foi visto a sair. Não sei se sozinho, se acompanhado, nem para onde”, afirmou.

As declarações reforçam a complexidade do caso, que continua sob investigação, enquanto familiares e amigos aguardam por respostas sobre o paradeiro de Maycon Douglas, que ninguém vê desde a madrugada de 1 de janeiro.

Pub

Os dois amigos do DJ falaram ainda de uma misteriosa mensagem enviada do telemóvel deste.

Sabemos que existe uma mensagem para uma pessoa, que achou estranho essa mensagem porque não era a maneira de ele escreverEsse alguém, tanto quanto é do nosso conhecimento, é o dono do espaço onde ele esteve, do estabelecimento”, disseram.

Suzana Garcia, que estava no painel da crónica criminal, disse ainda que “a mensagem está escrita num vocabulário de quem é mais brasileiro do que português", algo que não era habitual na forma como Maycon Douglas redigia as suas mensagens.

Pub

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar