Amy Winehouse passa por sex shop
A cantora anda numa grande azáfama nocturna dando sinais de que terá voltado aos seus velhos tempos de longas noitadas com muito álcool e drogas
Amy Winehouse tem andado numa grande azáfama nocturna dando sinais de que poderá ter voltado aos seus velhos tempos de longas noitadas com muito álcool e drogas à mistura.
Vestida da forma que era habitual, bastante casual, ao contrário dos toques de requinte com que apareceu há dias num concerto, a problemática cantora inglesa foi fotografada a caminho de uma sex shop no Soho londrino onde esteve a dar uma vista de olhos, tendo seguindo depois para um clube com amigas para beber uns copos. Há dois dias, e com o mesmo visual despojado, a artista foi vista num clube a chuchar no dedo como uma criança.
Observadores próximos de Amy começam a manifestar preocupação e a ficar convencidos de que, afinal, o novo namorado, o cineasta Reg Traviss, não parece ser a solução para a endiabrada autora de ‘Back to Black', que acabou de anunciar finalmente o lançamento do seu novo álbum para Janeiro de 2010.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt