Ana Brito e Cunha: “Contacto muito com o Pedro Lima”
Atriz, que era uma das melhores amigas do ator, confessou que desconhecia a depressão.
Ana Brito e Cunha recordou com o emoção o amigo Pedro Lima, que foi encontrado morto em junho do ano passado, na praia do Abano, em Cascais.Ainda assim, Ana Brito e Cunha garante que o artista continua a estar presente no seu dia a dia. “Eu rezo muito ao Pedro. Estou muito em contacto com ele espiritualmente , como sei que muita gente está.”
À conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz, que era uma das melhores amigas do ator, confessou que desconhecia a sua depressão.
“Não demos conta, Manel. Isso é muito complicado. Pode parecer muito estranho o que vou dizer, mas eu tenho a certeza que este processo do Pedro não foi em vão de alguma maneira.
Acredito que possa ter ajudado muita gente a cair na realidade. É necessário pedir ajuda”, disse, assumindo: “A perda do Pedro ainda é muito difícil de aceitar.”
Ainda assim, Ana Brito e Cunha garante que o artista continua a estar presente no seu dia a dia. “Eu rezo muito ao Pedro. Estou muito em contacto com ele espiritualmente , como sei que muita gente está.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt