Ana Catharina do 'Big Brother' revela preconceito com Madonna: "É uma velha ridícula"
Concorrente do programa da TVI ficou irritada após saber do romance do ex-namorado Jesus Luz com a artista.
A vida amorosa de Ana Catharina França do ‘Big Brother’ dava uma verdadeira comédia romântica. Assumidamente livre, a brasileira, de 29 anos, já sofreu vários desgostos amorosos. Um deles foi com o DJ Jesus Luz, que saltou para as luzes da ribalta graças a Madonna.
A rainha da pop confirmou publicamente o namoro com o brasileiro e provocou reações polémicas, nomeadamente por parte de Ana Catharina, que não controlou os nervos.
"Quando ouvi falar dele e da Madonna não consegui acreditar. Acho que a idade faz a diferença e é ridículo para ela. É como a minha mãe estar com um namorado da minha idade, ou até a minha avó. Acho muito estranho. Ela é uma mala velha ridícula, a saltar no palco com aquela idade", disparou ao ‘Daily Mail’.
A jovem atriz revelou incompreensão por não perceber a fixação da artista por homens mais novos. "Acho que ela tem algum tipo de complexo etário, ainda pensa que é jovem, não consegue aceitar a sua idade."
A postura do passado de Ana Catharina despoletou a atenção dos espectadores do programa da TVI, que não reconheceram a concorrente.
PAIXÃO SECRETA NA SELEÇÃO
Durante a estadia na casa mais vigiada do País, a brasileira confessou ter vivido uma relação com um jogador da seleção nacional, no entanto, decidiu ocultar a sua identidade.
"Conheci-o num restaurante do Rio de Janeiro. Eu estava com umas amigas e ele chegou com outro cara. À saída um monte de meninas queria tirar fotos com ele. Conhecemo-nos. Depois descobri que ele namorava..."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt