Ana Galvão e Nuno Markl acabaram o casamento por causa de um televisor. A história foi finalmente revelada
Radialista e humorista estiveram juntos durante mais de seis anos e têm um filho em comum.
Foi finalmente revelado o motivo que levou ao fim do casamento de Nuno Markl e Ana Galvão. A radialista contou no novo programa da SIC Mulher 'Temos de Falar', no qual participam também Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) e Bárbara Guimarães, que um televisor foi a gota de água para o fim da sua relação de mais de seis anos (2010-2016) com o argumentista e humorista.
"Eu nunca me separaria de alguém por causa de uma televisão, obviamente. Mas são diferendos que tu tens com a pessoa e que eu tinha com ele", começou por contar Ana Galvão.
"O Nuno adora tecnologia e ver filmes… E a minha cena era: uma sala não pode viver em função de se ver televisão, assim as pessoas só usam a sala para ver televisão e andávamos sempre nessa negociação. Depois de uma série de avisos e conversas, não acontecia nada e eu já estava pelos cabelos. A televisão estragou-se e fomos os dois comprar uma ao shopping", continuou.
"Quando eu o vejo a arrastar uma televisão gigante, foi… acabou. É uma razão parva, mas foi o acumular de muitas coisas. Foi o motivo de muitas polegadas, que me levou a dizer, quando estacionámos: ‘Temos de falar, temos de nos separar, não faz sentido’", acrescentou a locutora de 'Três da Manhã', da Rádio Renascença.
Recorde-se que da relação entre Ana Galvão e Nuno Markl nasceu um filho, Pedro, hoje com 14 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt