Ana Garcia Martins: “A TV não é uma prioridade. Tenho muitas outras coisas que me preenchem”

Regressa à televisão numa altura em que o projeto ‘Pipoca Mais Doce’ comemora duas décadas.

29 de abril de 2024 às 08:30
Ana Garcia Martins Foto: DR
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins Foto: D.R.
Ana Garcia Martins Foto: Luís Manuel Neves

1/6

Partilhar

Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'Pipoca Mais Doce', foi distinguida, pela oitava vez, como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal, prémio promovido todos os anos pela 'Executiva'. "É uma grande responsabilidade, mas tento retirar um pouco dessa carga de ser uma pessoa influente, porque ainda estou a tentar perceber em que é que a minha eventual influência consiste", começou por contar à 'Boa Onda'. E acrescentou: "Tento que seja eventualmente por animar as pessoas ou por ter uma plataforma que chega a muita gente"

Muito honrada com a premiação, Ana Garcia Martins fez questão de assinalar a conquista, que acontece no mesmo ano em que o seu blogue completa duas décadas. "Receber este prémio este ano é particularmente especial. São 20 anos de 'Pipoca Mais Doce'. Portanto não deixa de ser um grande orgulho que uma coisa que começou por ser uma pura brincadeira, 20 anos depois, não só ainda existe, como continua a ser um projeto relevante e premiado. Deixa-me muito contente", afirmou a humorista de 43 anos.

Pub

Depois de ter integrado o 'Big Brother', da TVI, como comentadora, e de ter sido concorrente no 'Hell’s Kitchen Famosos', da SIC, Ana Garcia Martins está de volta ao pequeno ecrã. A influenciadora digital junta-se a Ana Galvão e Bárbara Guimarães em 'Temos de Falar', novo programa da SIC Mulher, que estreou na sexta, 19 de abril. "É um programa de conversas. Aceitei o desafio da SIC Mulher não só pelo formato do programa, mas também pelas minhas colegas apresentadoras. Gosto de conversar e ter esta voz ativa", confessou, garantido não ter, para já, outros projetos.

Apesar de se sentir empolgada com o novo programa, 'Pipoca' continua a não ter a televisão como prioridade. "Para mim estar em televisão não é uma prioridade, porque tenho muitas outras coisas que me preenchem. Só aceitaria um convite para televisão se fosse um projeto que me fizesse sentido"

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar