Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira fazem vidas em separado mas mantêm negócios
Influenciadora enfrenta crise no casamento de dez anos.
A relação de Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira parece ter os dias contados. O casamento de 10 anos enfrenta uma grave crise e levou o ex-casal a manter as vidas em separado. Além da prioridade dos dois filhos em comum, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois, a ‘Pipoca Mais Doce’ e o ‘Arrumadinho’ privilegiam os negócios em comum.
O casal criou uma plataforma de venda de artigos online que reúne dezenas de marcas ao nível nacional. Um projeto a dois em que dividem funções. Além disso, Ana e Ricardo trabalham juntos num site de lifestyle e são criadores de conteúdos digitais em família para várias marcas. Fontes de rendimento que fazem questão de manter em comum apesar da situação de rutura que enfrentam nos últimos meses.
A par destes projetos, Ana Garcia Martins mantém a função de comentadora do ‘Big Brother’ (TVI).
Debaixo do mesmo teto
A pandemia trocou as votas ao casal que voltou a partilhar a mesma casa após a separação. Após Ana Garcia Martins ter testado positivo à Covid-19, Ricardo regressou a casa para acompanhar os filhos. Um apoio fundamental para a blogger devido ao isolamento a que foi sujeita.
Esta não é a primeira vez que Ana Garcia Martins enfrenta uma crise no casamento. Em 2017, o casal anunciou a separação, contudo, os momentos críticos foram superados pelo nascimento da filha Benedita, que veio unir a família.
Nesta fase, o casal prefere manter a discrição e tenta viver o momento longe do mediatismo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt