Ana Guiomar despe-se em capa de revista: “Não acho que aquilo seja diferença, é o meu corpo”
Atriz afirma que não quer estar associada a qualquer tipo de "movimento".
Ana Guiomar mostrou um lado nunca antes visto na capa da revista GQ de agosto. A atriz que se tornou mulher em frente ao público revela, em entrevista, que este foi o momento ideal para fazer uma produção ousada.
"Não estava à espera que o resultado ficasse tão bonito nem da fotografia que foi escolhida para capa. Fico muito contente porque acho que estou numa idade boa para o fazer, em que me sinto bem, realizada, e acho que faz sentido."
A fotografia em que a atriz aparece despida num sofá foi alvo de vários comentários positivos nas redes sociais, por representar um corpo "real" e quebrar o padrão de beleza. No entanto, Ana Guiomar diz não querer estar associada a qualquer tipo de "movimento".
"Não gosto de dizer que a capa contribuiu para (determinada ideia) porque senão estou a compactuar com a diferença. Não acho que aquilo seja diferença, é o meu corpo, sou eu. Não gosto de bandeiras nem de movimentos. Ao assumir que sou o espelho ou a cara de alguma coisa, estou a assumir que é diferente e isso não me interessa", conclui a atriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt