Ana Lúcia Chita: "A relação já não estava a funcionar"
A actriz precisou de algum tempo para recuperar do fim do relacionamento de seis meses com o advogado Tozé Santos e Sá
Ana Lúcia Chita, actriz, precisou de algum tempo para recuperar do fim do relacionamento de seis meses com o advogado Tozé Santos e Sá, um ex-concorrente do ‘Big Brother’. A artista deixou de trabalhar e de ir a eventos sociais. Agora, está recomposta e pronta para voltar a amar.
– Tem estado desaparecida da vida social...
– É verdade. Precisei de uns momentos para mim.
– Esse afastamento está relacionado com o fim do seu romance com o Tozé?
– Também. No início de um relacionamento, as pessoas estão felizes, têm muito para contar e querem partilhar a felicidade com o mundo. Era assim que nos sentíamos. Não tínhamos nada para esconder e gostávamos muito um do outro. Estava à vista. No fim estávamos tristes. Eu sou uma pessoa que me reservo muito, especialmente numa altura dessas em que é difícil falar sobre as coisas, em que se está a digerir. É um recomeçar.
– Já está recuperada?
– Sim. Voltei inclusivamente a trabalhar. Tinha parado durante uns meses. Voltei aos castings e às audições. Entretanto, também vou gravar uma curta e há outros projectos. Agora sim, sinto-me muito bem, podem falar de mim.
– Ficou alguma mágoa?
– Não tive mágoa, porque foi uma decisão muito adulta da parte dos dois, mas é sempre difícil. O Tozé é muito meu amigo e há-de continuar a ser para o resto da vida. O relacionamento já não estava a funcionar e só queríamos bem um ao outro.
– Estiveram juntos quanto tempo?
– Foram mais de seis meses e nós vivíamos a relação de forma muito intensa. Eu dividia o meu tempo entre Lisboa e o Porto, fazíamos uma vida de casal. Foi muito bom.
– Está livre para amar?
– Sim, o meu coração agora está livre. Não ando à procura, há-de acontecer. Estou a aproveitar este recomeço, porque parei mesmo, deixei de sair e trabalhar. O fim foi muito difícil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt