Ana Morina arrasada por nomear mulheres após garantir que nunca o faria
Concorrente explicou que nomeou colega por não ter limpado farinha do chão
Este domingo decorreu a terceira gala do 'Big Brother', da TVI, e a concorrente Ana Morina, que se assume feminista e que já tinha afirmado que não ia nomear mulheres, acabou por ser severamente criticada por ter nomeado as colegas Ana Barbosa e Aurora.
Mas foi a explicação dada por Ana Morina que a levou a ser criticada, por alegar que defende a sororidade. "As minhas nomeações, infelizmente e ao fim de duas semanas de casa, vão ter de ser para duas mulheres. Os comportamentos das duas pessoas invalidam aquilo que eu defendo que é a sororidade. Quebraram os princípios de frontalidade, respeito e entreajuda", começou por afirmar.
"A Aurora, com muito boa vontade, fez pão para nós. A farinha caiu ao chão e ela deu meia volta e quem limpou a farinha fui eu", lamentou.
Ao ser confrontada por Cláudio Ramos por estar a votar na colega por esta não ter limpado "a farinha do chão", Ana Morina explicou a sua indignação. "Porque a questão da entreajuda é muito importante entre nós, e se eu e a Conceição estivemos o dia todo na cozinha e se a Aurora ia fazer o pão, e que muito agradeço porque a Aurora é excecional, ela deveria ter passado uma esfregona".Já a nomeação a Ana Barbosa deveu-se a esta ter chamado um "nome feio" a Débora e logo a seguir ter dito que estava a gostar de a conhecer.
Ana Garcia Martins, comentadora do reality show, não poupou críticas à concorrente. "A Ana Morina está a cavar a sua cova de ridículo e estas nomeações foram a prova disso. Usando a desculpa da sororidade acaba por se mostrar muito pouco tolerante e muito pouco amiga das suas colegas. A Ana Morina está a brincar às feministas", disse.
Também os fãs se mostraram críticos em relação à prestação da concorrente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt