Ana Sofia Martins abre o coração: "A minha mãe não queria estar com os filhos"
A atriz foi a convidada da última emissão de 'Alta Definição'.
Ana Sofia Martins esteva no programa de Daniel Oliveira na SIC, 'Alta Definição', sábado, 18 de janeiro, e falou abertamente sobre a infância e a adolescência marcadas pela ausência da mãe.
A atriz afirmou que compreendia a decisão da mãe e fez questão de sublinhar que continua a tentar manter uma relação de amizade com a progenitora. No entanto, recordou o duro momento em que esta decidiu sair de casa: "Lembro-me do dia em que a minha mãe não apareceu em casa. Houve uma discussão muito feia entre os meus pais, que acabou com uma agressão do meu pai à minha mãe. O meu pai era alcóolico", confessou.
"Lembro-me de ele não a deixar entrar. Quando havia estas discussões, ela voltava sempre. Mas no dia a seguir não voltou. As pessoas não me explicaram porque é que ela não voltava. Numa primeira fase, ela ficou a viver lá no bairro. Conversei com ela e explicou-me que não me podia visitar. Hoje, consigo perceber que ela tinha de ir viver a sua vida. Ela não queria estar com o meu pai nem com os filhos. Ela fez o que achou que era melhor para ela", completou.
Ana Sofia Martins admite que, por causa disso, anda hoje é uma pessoa carente. "Os meus colegas tinham todos mãe e eu não, depois fui procurar amor nos sítios errados. Criei um lado da minha personalidade que não correspondia à realidade", explicou.
A atriz é atualmente casada com o músico David Fonseca.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt