André Filipe faz vídeo no hospital: "Quero sair desta prisão"
Jovem grava vídeo e diz que quer voltar à casa do ‘Big Brother’. Mostra-se cansado do internamento hospitalar.
Uma semana e meia após ter sofrido um surto psicótico, durante a sua participação no ‘Big Brother’, André Filipe reapareceu, através de um vídeo gravado diretamente do Hospital do Barreiro.
Nas imagens, é possível ver o jovem, de 25 anos, de máscara, a explicar aos fãs como tem estado. “Quero sair desta prisão, estou aqui preso no hospital (...) Deixei coisas na casa do ‘Big Brother’ e tenho de ir buscá-las. E vou entrar, já que aquilo é uma casa”, começou por dizer, acrescentando: “Malta, eu não posso estar a fazer estes vídeos, por isso vou desligar o telemóvel. Só o posso ter das 10h às 12h.”
Antes, o jovem, de 25 anos, tinha recebido uma surpresa da família, que pôde ver através da janela do hospital. Envergavam um cartaz que dizia: “Estamos juntos.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt