André Ventura ameaça Castelo Branco em direto: "Não vai ter lugar em Portugal"
Candidato à Presidência da República aumentou polémica com socialite.
André Ventura e José Castelo Branco continuam a trocar galhardetes em público. Confrontado por Manuel Luís Goucha acerca das ameaças ao socialite através do Twitter, o líder do Chega voltou a reacender a polémica no programa das tardes da TVI.
"Não é uma ameça. [O José Castelo-Branco] não se ia safar neste País com aquele estilo pindérico que ele tem, não se vai safar em Portugal".
Indignado, o apresentador de Queluz de Baixo defendeu o socialite. "Ele tem todo o direto de ser assim e vestir-se daquela maneira", atirou o apresentador visivelmente indignado.
"Se eu ganhar, o País vai acordar de tal maneira de ponto de vista civilizacional que aquele senhor não vai ter lugar em Portugal", respondeu.
Posteriormente, Castelo Branco reagiu nas redes sociais. "A verdade é como o azeite na água! Como é possível esta criatura diabólica, vulgar e suburbana, ousar falar barbaridades? O fascismo nunca vai vencer! Viva a liberdade, viva a democracia, viva Portugal. Acordem portugueses! Não deixem de votar"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt