Andreia Dinis: "Saber da gravidez foi um choque”
À espera do primeiro filho, Andreia Dinis revela que não foi uma gravidez planeada, mas é desejada. A actriz namora com Daniel Teixeira
À espera do primeiro filho, Andreia Dinis revela que não foi uma gravidez planeada, mas é desejada. A actriz, que namora com Daniel Teixeira, tomou antibióticos que anularam o efeito da pílula e garante que foi completamente "apanhada de surpresa".
– Está grávida de quatro meses. Já sabe o sexo do bebé?
– Ainda não.
– Tem alguma preferência por menino ou menina?
– Venha o que vier é maravilhoso. Eu sempre quis ter uma menina, mas também já tive um ‘feeling’ de que era um rapaz, por isso não sei, vamos ver.
– Como reagiu quando soube que estava grávida?
– Foi um choque. Infelizmente a minha mãe passou por um cancro de estômago e tive que fazer um despiste de uma bactéria no estômago. Tomei antibióticos muito fortes, logo fiquei mais desprotegida. Já tomo a pílula há muitos anos e sabia que ia diminuir o efeito com os antibióticos. Como é óbvio, outras opções foram tomadas, mas não foram 100% eficazes.
– Foi completamente apanhada de surpresa...
– Sim... Fui à neve, andei num voo acrobático, fui ao Brasil e qualquer mulher minimamente desconfiada não ia fazer este tipo de coisas. Quando tive um ligeiro atraso pensei que fosse devido à desregulação causada pelo medicamento, até que a médica disse que estava grávida.
– Como foi a sua reacção?
– Foi de choque. Eu e o Daniel queríamos ser pais, mas gostávamos de planear com calma.
– O choque já passou?
– Foi só na primeira semana.
– O casamento agora faz mais sentido?
– Não será até o bebé nascer. Mais para a frente poderá pôr-se essa hipótese. Os nossos planos agora passam por sermos os melhores pais possíveis.
– Como está profissionalmente?
– Era para ser a protagonista da próxima novela da SIC, mas com a gravidez é impensável.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt