Andreia Leal: "Adorei ter sido acompanhante"
A 'tia' da 'Casa dos Segredos' explicou aos colegas o que é ser acompanhante de luxo e revelou mais pormenores sobre a sua relação com Pinto da Costa
Depois de ter visto o seu segredo desvendado por Ivo, a preocupação de Andreia Leal foi explicar aos colegas o que é ser acompanhante de luxo. E foi durante essa conversa que a concorrente do Porto, de 37 anos, fez questão de esclarecer: "O Pinto da Costa deixou-me quando soube que eu tinha sido acompanhante. E garanto que não nos conhecemos quando eu estava nessa vida. Conhecemo-nos depois".
Andreia, que é mãe de dois filhos - Salvador, de oito anos, e Benedita, de 16 -, diz que foi por eles que se dedicou àquela actividade, para "lhes dar de comer", e não só não se envergonha como admite voltar a fazê-lo. "Adorei ter sido acompanhante. Fui durante oito anos e deixei há dois. Mas, se for preciso, voltarei a sê-lo, pelos meus filhos", disse Andreia, deixando os colegas espantados.
Profundamente empenhada em esclarecer os concorrentes da ‘Casa dos Segredos' e "os portugueses que vêem o programa" sobre o que é ser acompanhante de luxo, Andreia fez uma série de revelações. Entre elas, deixou escapar que Vítor Rangel - candidato do Porto expulso do concurso por agredir a namorada, Ana Isabel - conhecia o seu segredo. "Ele foi impecável. Sabia de tudo e nunca disse nada."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt