Andreia lembra aborto que sofreu antes de entrar no ‘Big Brother’: “A minha verdadeira queda”
Concorrente foi expulsa do programa este domingo.
Andreia Filipe foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do ‘Big Brother – A Revolução’, no último domingo. À saída da gala, a concorrente falou com a imprensa e recordou um episódio marcante da sua vida: "A minha verdadeira queda foi antes do ‘Big Brother’". A dançarina profissional afirmou que o reality show foi a "luz ao fundo do túnel" e que entrou no programa fragilizada por causa do aborto que sofreu, da lesão no joelho que a impediu de dançar e da pandemia que afetou o seu negócio.
"2020 veio com vírus. Eu comecei 2020 da pior maneira possível com essa questão da gravidez. Tive aí uma gestão muito dura. Logo de seguida entra a nuvem de uma possível pandemia e em seguida o problema com o joelho", disse.
Durante o jogo, a concorrente contou aos colegas da casa que sofreu um aborto, de modo a que estes pudessem perceber "porque é que tinha tantas mágoas e tantas tristezas". Porém, também quis passar uma mensagem de força a todas as mulheres que passam pelo mesmo.
"No que depender de mim, obviamente, vou lutar para ser mãe", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt