Andreia Rodrigues com mensagem enigmática sobre Ruben Amorim
Apresentadora da SIC diz que o depois do despedimento do treinador "o melhor ainda está para vir".
Catorze meses depois de ter trocado o Sporting pelo Manchester United, Ruben Amorim viu chegar ao fim a sua aventura em terras britânicas. O treinador português foi despedido depois de ter feito algumas declarações polémicas na sequência de mais um empate da equipa, e é agora um técnico desempregado.
Neste momento particularmente difícil, Ruben Amorim tem contado com o apoio da mulher, Maria João Diogo e dos amigos. Entre eles estão Andreia Rodrigues e o marido Daniel Oliveira. A apresentadora partilhou mesmo uma publicação enigmática nas redes sociais com uma foto ao lado de Ruben Amorim e Maria João, com a legenda. "Gosto muito deles e o melhor ainda está para vir!". De lembrar que Ruben Amorim e Daniel Oliveira mantêm uma amizade de longa data, sendo hábito reunirem as famílias durante as férias. O treinador é mesmo visita de casa do diretor de Programas da SIC há muitos anos, sendo que a amizade entre os dois começou na época em que Daniel Oliveira trabalhava na área desportiva da imprensa.
O despedimento de Ruben Amorim surge numa altura em que o jornal de The Sun afirma que a mulher do técnico português sempre teve dificuldade em ambientar-se a Manchester, dificuldades essas que se prendiam acima de tudo com o clima frio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt