Andreia Rodrigues regressa ao trabalho um mês e meio depois de ter sido mãe

Inês nasceu no dia 15 de março

25 de março de 2021 às 11:36
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues com Inês
Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira e a recém-nascida Inês
Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Daniel Oliveira

1/6

Partilhar

Andreia Rodrigues foi mãe, pela segunda vez, da pequena Inês no passado dia 15 de março. Através das suas redes sociais, a apresentadora já mostrou que está a viver dias de verdadeira felicidade. Embora esteja a desfrutar ao máximo, a mulher de Daniel Oliveira já tem marcado o seu regresso à televisão. Quando a filha Inês tiver cerca de um mês e meio, Andreia Rodrigues volta para o campo para apresentar a nova temporada de 'Quem quer casar com o Agricultor', na SIC.  

A revista 'TV Guia' avançou que o programa da estação de Paço de Arcos vai estrear no final de maio, mas que as gravações do 'Quem quer casar com o Agricultor' arrancam já no início do mês de maio.

Pub

Embora seja recatada sobre a sua vida pessoal, apresentadora partilhou com os fãs o momento em que a filha mais velha, Alice, de dois anos, conheceu a irmã. "'É a minha mana'", partilhou Andreia Rodrigues. Além disso, recentemente, a apresentadora da SIC partilhou, pela primeira vez, o rosto da bebé. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar