Andressa Urach sentiu-se "mais usada dentro da igreja do que na prostituição". E explica porquê

Em entrevista a um podcast, a antiga Miss Bumbum fez uma das declarações mais polémicas da sua vida.

09 de maio de 2025 às 17:59
Andressa Urach
Andressa Urach Foto: Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach

1/3

Partilhar

Quando se pensa que Andressa Urach já não é capaz de fazer ou dizer algo que possa surpreender, a verdade é que a antiga Miss Bumbum tem sempre um coelho para tirar da cartola. Desta feita Urach afirmou que, durante o tempo em que frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus, se sentiu constantemente manipulada e cobrada. “Me senti usada, abusada, oprimida, porque eu nunca seria suficientemente boa para Deus”, disse no Podcast 'Camarote do Chico Barney'.  

Depois de ter "lido a Biblia três vezes", a hoje criadora de conteúdos para adultos, diz que depressa percebeu que a sua presença na igreja envolvia mais interesses institucionais do que fé. "Eu era uma marionete, eles queriam-me na política", disse, revelando que chegou a ouvir: ‘você é mais útil fora do que dentro [da igreja]".

Pub

"Eu senti-me mais usada dentro da igreja do que na prostituição. Porque na prostituição eu era paga pelo meu serviço. Existia um combinado, duas horas, pagou meu valor, ganho meu dinheiro, sai feliz, aliviado, cada um fez o seu, ninguém abusa de ninguém", disse Urach garantindo ainda que não conseguia viver num mundo de repressão. "Eu já não falava mais para não pecar, ouvir músicas do mundo era pecado, pensar era pecado, me masturbar era pecado, tudo era pecado. Era pesado demais para ser salva por ele.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar