Angelina Jolie declara guerra a Brad Pitt pelo bem-estar dos filhos
Atriz não se conforma com a decisão do tribunal, que optou pela custódia partilhada com o galã, e vai recorrer. Audiência já está marcada.
Angelina Jolie não aceita partilhar a custódia dos filhos com o ex-marido, Brad Pitt, e prepara-se para uma nova batalha judicial.
De acordo com documentos a que o site Hollywood Life teve acesso, a atriz, de 46 anos, será ouvida por um painel de três juízes no dia 9 de julho.
No final de maio, o juiz John Ouderkirk determinou que Pitt, de 57 anos, devia passar mais tempo com os filhos menores. Na altura, o advogado do ator arrolou uma vasta lista de testemunhas, entre as quais terapeutas e especialistas em proteção de menores.
Agora, Jolie decidiu apresentar uma denúncia contra o juiz por este se ter recusado a ouvir as crianças em tribunal e, por isso, "excluído indevidamente provas relevantes sobre a saúde, segurança e bem-estar dos filhos".
A atriz não quer a guarda partilhada, porque deseja poder sair dos Estados Unidos com os filhos sempre que necessário, sem precisar da autorização do ex-marido. Segundo a revista ‘OK!’, ela quer poder decidir quando, onde e como Pitt pode ver as crianças.
O ex-casal tem seis filhos: Pax, de 17 anos; Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e os gémeos Vivienne e Knox, de 12. O mais velho, Maddox, de 19, não está incluído no processo por ser maior.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt