Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo de divórcio após batalha jurídica de oito anos
Pedido de divórcio foi entregue pela atriz no dia 19 de setembro de 2016.
Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente divorciados, após uma batalha jurídica que durou oito anos. O advogado da atriz, de 49 anos, anunciou esta segunda-feira que as estrelas de Hollywood assinaram os papéis para oficializar o divórcio, depois de o pedido ter sido entregue no dia 19 de setembro de 2016.
Segundo o advogado da atriz, James Simon, há mais de oito anos que a Angelina Jolie pediu o divórcio, tendo, com as crianças, deixado as propriedades que tinha em comum com Brad Pitt.
Em 2016, o ex-casal divulgou uma declaração conjunta que constatava que o divórcio seria tratado confidencialmente. Cada parte, incluindo advogados, assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos filhos e dos familiares.
Ao longo do processo, a atriz alegou situações de violência, porém, nunca foi apresentada queixa contra o ator.
"Esta é apenas uma parte de um longo processo contínuo", contudo, "Angelina está exausta, mas aliviada", garantiu o advogado da atriz.
O ex-casal esteve junto durante 12 anos e casado durante dois. Da união resultaram seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shilh, Viviaenne e Knox.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt