Angelina Jolie e Brad Pitt: uma guerra sem fim à vista

Atriz não esquece o ‘ex’ e a disputa já ameaça a sua relação com os filhos.

22 de abril de 2024 às 09:00
Brad Pitt e Angelina Jolie Foto: D.R.
Angelina Jolie e os filhos
Brad Pitt e Angelina Jolie Foto: Direitos Reservados
Angelina Jolie e Brad Pitt Foto: IAN LANGSDON/Reuters
Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos
Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos

1/6

Partilhar

Separados há oito anos (divorciados há cinco), Angelina Jolie e Brad Pitt continuam às turras. Numa altura em que o ator, de 60 anos, parece ter refeito a sua vida, ao lado da espanhola Ines de Ramon, a atriz, de 48, voltou a declarar guerra ao 'ex'.

Em documentos legais referentes à disputa por causa da propriedade vinícola em França que os dois adquiriram quando estavam juntos, Château Miraval, Jolie alega que Pitt tentou obrigá-la a assinar acordo de confidencialidade sobre "abusos". Isto significa que o ator terá um "historial de violência doméstica" contra Jolie, quando até agora só se conhecia o incidente a bordo do avião, em 2016 - uma briga entre o ex-casal obrigou o filho mais velho, Maddox, a intervir -, que terá precipitado a separação.

Pub

Esta guerra entre o ex-casal já começa a ter efeitos nos filhos. Segundo a imprensa internacional, Shiloh pretende ir viver com o pai quando fizer 18 anos, a 27 de maio. "Ela não é feliz com a mãe e adora o pai. Sempre foi a menina do papá", disse uma fonte à 'In Touch Weekly'. A notícia deixou o ator radiante, mas Jolie não aceitou bem. "Ela não ficou feliz, mas tem de aceitar o facto da filha já ser uma mulher", acrescentou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar