Angelina Jolie revela que pediu divórcio para proteger os seis filhos
Numa entrevista à ‘Vogue’, a atriz de 45 anos diz que a separação de Brad Pitt foi a “decisão certa” e descreve os filhos como “corajosos” e “fortes”.
Angelina Jolie revela que pediu o divórcio a Brad Pitt a pensar no "bem-estar" dos seis filhos. Em entrevista à ‘Vogue’, a atriz, de 45 anos, disse acreditar que esta foi a "decisão certa".
"Continuo focada no processo de recuperação dos meus filhos. Houve quem tirasse proveito do meu silêncio e eles leram muitas mentiras, mas estou sempre a lembrar-lhes que eles sabem a verdade e que devem pensar pelas suas cabeças", disse à publicação.
A atriz e realizadora referiu-se ainda aos filhos - Maddox, 18, Pax, 16, e Zahara, 15, que são adotados, Shiloh, 12, e os gémeos Knox e Vivienne, 11, frutos da sua relação com Pitt - como ‘seis jovens muito corajosos e muito fortes".
"Com os meus filhos adotados não posso falar sobre gravidez, mas falo em pormenor e com muito amor sobre a viagem que fiz à sua procura e como foi o momento em que nos vimos pela primeira vez", contou Angelina Jolie, acrescentando que não quer que Maddox, Pax e Zahara percam as ligações às suas origens, ou seja, com o Camboja, Vietname e Etiópia, respetivamente.
"Eles têm raízes que devem honrar", adiantou a atriz, que está envolvida em várias causas humanitárias.
Conheceram-se em 2004
Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se em 2004, nas gravações do filme ‘Mr. & Mrs. Smith’.
Os dois casaram em agosto de 2014, após dez anos de vida em comum.
A atriz pediu o divórcio em setembro de 2016, depois de Pitt e Maddox se terem envolvido numa violenta discussão durante um voo para Los Angeles.
Apesar de ter ficado com os filhos, Jolie negociou os termos da custódia com o ex-marido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt