Angelina Jolie terá sido amante de Mick Jagger

Um escritor americano garante que a dupla teve um affair na década de 90 após a actriz ter participado num vídeo musical dos Rolling Stones

04 de março de 2010 às 15:54
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Angelina Jolie terá sido amante do líder dos Rolling Stones, o britânico Mick Jagger, durante a década de 90. Pelo menos a acreditar na revelação feita pelo escritor norte-americano Jenny Paul, que se prepara para lançar mais um livro polémico sobre a suposta vida secreta da actriz com o companheiro, intitulado ‘Brad Pitt and Angelina Jolie: The True Story’ (Brad Pitt e Angelina Jolie: A Verdadeira História, em tradução livre).

De acordo com o autor, em declarações a uma publicação nos Estados Unidos, o affair terá ocorrido em 1997, quando a então jovem estrela participou no vídeo musical para o tema dos Rolling Stones ‘Anybody Seen My Baby’, estava ainda Jagger casado com a ex-modelo texana Jerry Hall. O escritor afirma, no entanto, que o romance terá durado pouco tempo mas garante que a dupla ter-se-á voltado a encontrar em 2003 num hotel na Tailândia, logo depois da protagonista de ‘A Troca’ se ter divorciado do actor e realizador Billy Bob Thornton, o seu segundo marido.

Pub

Mas as alegadas revelações bombásticas que Jenny Paul vai fazer no seu livro não ficam por aqui. Em 2004, no período em que Jolie começou a relacionar-se com Brad Pitt, a actriz terá estado envolvida numa grande trapalhada amorosa. É que enquando seduzia o herói de ‘Sacanas Sem Lei’, conta o escritor americano, Angelina andava na cama ao mesmo tempo com o actor britânico Ralph Fiennes e também com o primeiro ex-marido, outro actor inglês, Jonny Lee Miller, de quem se havia divorciado em Fevereiro de 1999.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar