Ângelo Rodrigues acusado de "falta de humildade" e "ingratidão" por funcionária do hospital

Ator esteve internado durante dois meses com uma infeção grave.

07 de novembro de 2019 às 12:42
Ângelo Rodrigues Foto: Instagram
Partilhar

Ângelo Rodrigues está a ser acusado por uma funcionária do hospital Garcia de Orta, em Almada, onde esteve internado, de ser ingrato e nada humilde para com os profissionais que estiveram do seu lado durante o pesadelo que viveu.

Através das redes sociais, a funcionária deixou uma mensagem que não passou despercebida. "Então que tal um agradecimento a todo o pessoal do Hospital onde esteve tanto tempo internado, e que se esforçaram tanto para que tudo corresse bem, e aturaram o seu mau humor quando as coisas não corriam como ele queria? Humildade, amigo, humildade, palavra que não faz parte do seu vocabulário. Lamentavel.!!!!!", escreveu, revoltada, nos comentários a uma notícia sobre o ator.

Pub

No entanto, no comunicado emtido pela agência do ator no dia da alta médica, Ângelo valorizou os profissionais do hospital. "O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo".

 

Pub

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi internado em agosto e passou dois meses internado em estado grave, tendo mesmo estado em risco de vida. O ator regressou a casa recentemente, e tem estado focado na recuperação, a enfrentar longas sessões de fisioterapia que têm duração prevista de um ano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar