Ângelo Rodrigues: dependente da mãe para tudo
Desde que abandonou o Hospital Garcia de Orta, em Almada, o ator tem recebido o apoio total da mãe, Teresa.
A esperança impera na nova vida de Ângelo Rodrigues.
O ator, de 32 anos, abandonou o Hospital Garcia de Orta, em Almada, há cerca de três semanas, onde permaneceu internado dois meses devido a uma infeção na perna esquerda por ter administrado testosterona, e agora está focado na sua recuperação.
O principal apoio do intérprete de Bruno em ‘Golpe de Sorte’ tem sido a mãe, Teresa Araújo. A cozinheira mudou-se do Norte para a Margem Sul e tem ajudado o filho em tudo. É a progenitora quem o acompanha às sessões de fisioterapia que decorrem na clínica António Gaspar, ‘milagreiro’ de vários craques, em Linda-a-Velha.
Ângelo chega a este espaço por volta das 11 horas e abandona-o ao fim duas horas. É recebido pela mãe, que chega de automóvel à porta da unidade hoteleira, e seguem para casa.
Durante a tarde, o ator está a obrigado a cumprir um plano de treino, condicionado ao espaço doméstico. "É um processo inicial, não há certezas do que pode demorar. A perspetiva é positiva, mas ainda é cedo para dizer como ficará o Ângelo no final", revelou uma fonte.
Ator tenta recuperar massa muscular
A ‘Vidas’ acompanhou o trajeto de Ângelo Rodrigues desde que este abandonou o espaço clínico onde recebe os tratamentos de fisioterapia até casa. A meio do caminho, o ator visitou uma loja de suplementos alimentares, de forma a recuperar a massa muscular perdida durante o internamento. O ator, recorde-se, foi várias vezes operado para retirar tecidos mortos. Os danos começam agora a ser tratados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt