Ângelo Rodrigues faz confissões íntimas: "Já provei o meu sémen"
Ator falou sobre experiências sexuais marcantes.
Ângelo Rodrigues, de 33 anos, aceitou falar sobre questões mais íntimas com o humorista Guilherme Duarte e acabou por revelar algumas experiências marcantes. Um dos primeiros temas a ser abordado foi relacionado com aplicações de encontros.
O ator admitiu que já teve perfil em plataformas de 'dating' por duas ocasiões.
"Já foi noticiado: 'Ângelo Rodrigues em site de encontros'. Era eu e namorava na altura. Ambos tínhamos criado um perfil 'só para ver' e apagámos logo depois a aplicação do telemovel, mas eu esqueci-me de apagar a conta [e ficou lá o perfil]".
A experiência do rosto da ficção da SIC em aplicações de encontros tornou-se ainda mais 'traumatizante' após o término de uma relação, no final do verão de 2019.
"Quando fiquei solteiro, depois do período em que estive hospitalizado, os meus colegas de casa insistiram para eu criar o Tinder. Eles só apanhavam miúdas estrangeiras e andavam-me sempre a chatear para criar. Eu disse-lhes para avançar. Criaram-me o perfil e quando eu ia usar pela primeira vez estava bloqueado. Pensavam que não era eu e denunciaram. Não consigo ter Tinder em Portugal mesmo que queira", lamentou entre risos.
As partilhas mais íntimas subiram de nível com o galã das novelas a revelar experiências mais arrojadas.
"É hipocrita por parte dos homens obrigar os seus parceiros a provar [o sémen e depois não quererem]. Está provado cientificamente que é altamente nutritivo. Porque é que os homens não aproveitam o que de melhor têm? já provei [o meu sémen]".
Questionado sobre o tamanho ideal do pénis para uma relação a dois, Ângelo detalhou conhecimentos mais específicos. "Acho que em Portugal o tamanho médio é 15 centímetros e Espanha 16 centímetros. Não fico confortável [em saber] que os espanhois tenham mais um centimetro que nós [portugueses]."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt