Ângelo Rodrigues volta a estar em coma no hospital

Artista de 37 anos encontra-se internado no Hospital de São José, em Lisboa, com uma pneumonia por aspiração. Está estável e não corre risco de vida.

15 de janeiro de 2025 às 01:30
Ângelo Rodrigues Foto: Direitos Reservados
Ângelo Rodrigues em coma com infeção respiratória grave
Ângelo Rodrigues em coma com infeção respiratória grave
Ângelo Rodrigues em coma com infeção respiratória grave
Âneglo Rodrigues está no Hospital de São José
Ângelo Rodrigues em ‘Papel Principal’ (SIC)
Ângelo Rodrigues em ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’

1/7

Partilhar

Ângelo Rodrigues está novamente hospitalizado. Esta terça-feira ao fim do dia, o ator, de 37 anos, encontrava-se em coma, nos Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção respiratória grave - pneumonia por aspiração. Contactada pelo CM, fonte oficial daquela unidade hospitalar não confirmou - mas também não desmentiu - o internamento do ator.

Pub

Segundo avançou a SIC Notícias, citando o site Fama Show, que falou com uma fonte próxima do artista, este encontra-se estável e não corre risco de vida.

O ator terá dado entrada no hospital no passado domingo, dia 12 de janeiro. O CM sabe que Ângelo Rodrigues viajou na sexta-feira, 10, do Porto para Lisboa. Já no dia seguinte esteve num espaço de diversão noturno da capital até tarde. Horas depois dava entrada no hospital. Fonte hospitalar disse ao CM que “o coma é induzido pela equipa clínica para não descompensar. Assim que o quadro infeccioso baixar, tiver melhorias e estabilizar, revertem o coma”.

Recorde-se que, nos últimos anos, Ângelo Rodrigues tem estado a recuperar de um problema de saúde provocado por uma grave infeção que o obrigou a ser submetido a várias cirurgias e a um longo processo de fisioterapia e tratamentos.

Pub

Correu risco de vida em 2019 

Em agosto de 2019, Ângelo Rodrigues foi notícia pelos piores motivos. O ator sofreu uma infeção grave depois de tomar injeções de testosterona em casa. No Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues sofreu uma paragem cardiorrespiratória, esteve em coma, teve de fazer hemodiálise e quase viu a perna esquerda ser-lhe amputada, não fosse um tratamento em câmara hiperbárica e 11 cirurgias. “Nunca na minha vida imaginava que ia ficar em coma. [...] Explicaram-me que tive uma septicemia, uma falência dos órgãos vitais, que fez com que ficasse numa cama durante dois meses”, recordou mais tarde, em conversa com Cristina Ferreira, na SIC.

Trabalho e viagens

Pub

O susto de saúde em 2019 fez Ângelo Rodri- gues olhar a vida de for- ma diferente. Agora, o ator trabalha para viajar. Jordânia, Nepal, Alasca e Mauritânia foram alguns dos destinos por onde passou. No trabalho, nos últimos tempos, integrou o elenco da novela ‘Papel Principal’ (SIC) e da série brasileira ‘Olhar Indiscre- to’ (Netflix), além do es- petáculo ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar