'Anjo' da Victoria's Secret revela luta contra o alcóol
Elsa Hosk aproveitou o início do ano novo para partilhar com os fãs o vício que enfrenta.
A modelo sueca Elsa Hosk, de 31 anos, abriu o coração para desabafar sobre a luta contra o alcoolismo, que trava há 10 anos.
A manequim, que brilha como modelo da famosa marca de lingerie Victoria's Secret, recordou que quando se mudou para Nova Iorque, nos EUA, à procura de oportunidades de trabalho, enfrentou uma enorme pressão e sentiu-se ainda mais "perdida" no meio da cidade.
Nova Iorque foi esmagadora e perdi-me ainda mais. Levei algum tempo para perceber que todos os meus problemas começavam em mim. Fiquei limpa e sóbria, mas descobri que era alcoólica", confessou a beldade através do Instagram. No entanto, Elsa garante que conheceu pessoas que tiveram um papel importante para enfrentar esta fase. "Conheci pessoas e amigos incríveis e, lentamente, encontrei-me de novo. Não imaginava o que viria a seguir. As palavras não conseguem expressar a minha gratidão", desabafou. Para terminar o texto emotivo que partilhou através das redes sociais, Elsa Hosk fez questão de deixar palavras de apoio e força a pessoas que tentam ultrapassar o mesmo problema que parece ter superado. "Se estás a lutar e te sentes perdido por algum motivo, tudo bem. Espero que encontres forças para seguir em frente e encontres a felicidade", disse. Após a confissão, Elsa Hosk, que conta com milhões de seguidores no Instagram, recebeu centenas de mensagens de apoio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt