Anna Nicole Smith terá sido assassinada
Um magistrado ligado ao processo alega que a coelhinha da ‘Playboy’foi vítima de homicídio e defende a reabertura da investigação policial
A coelhinha da ‘Playboy’ Anna Nicole Smith, que morreu em Fevereiro de 2007 vítima de uma suposta overdose acidental de medicamentos, terá sido assassinada. Pelo menos é o que defende um magistrado americano, Larry Seidlin, que foi responsável pela decisão do local onde Anna Nicole deveria ser sepultada.
De acordo com aquele juíz, autor do livro ‘The Killing of Anna Nicole Smith’, a morte da coelhinha da ‘Playboy’ deve voltar a ser alvo de investigação por parte de uma equipa independente, já que, na sua opinião, a polícia de Seminole não teve qualquer sucesso.
Um porta-voz daquele departamento policial já saiu em defesa dos investigadores, declarando peremptoriamente que o magistrado está errado. Segundo o representante da polícia de Seminole, houve uma investigação detalhada e exaustiva que levou à conclusão de se ter tratado de uma morte por overdose acidental sem haver quaisquer indícios de actividade criminal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt