Anna Paquin distribui versão porno de 'True Blood'

A actriz canadiana, que se assume como bissexual, ofereceu uma cópia do filme aos colegas do elenco da série que co-protagoniza com o noivo

12 de agosto de 2010 às 15:03
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A actriz canadiana Anna Paquin gostou tanto da versão porno da série ‘True Blood', que co-protagoniza com o namorado, Stephen Moyer, que decidiu oferecer aos restantes membros do elenco uma cópia do filme produzido pela XXX, empresa de cinema dedicada à indústria de entretenimento para adultos.

Desconhece-se se o elenco da série partilha do mesmo entusiasmo de Anna Paquin, que se assume como bissexual, mas a actriz explicou, em entrevista a um talk-show televisiviso, que tanto ela como o noivo consideraram que se tratava de uma brincadeira divertida para animar os colegas.

Pub

Mais fotografias em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar