Anne Hathaway celebra cinco anos de conquista que lhe mudou a vida
Atriz resolveu os problemas do passado e diz que tudo lhe parece muito "melhor" agora.
Há cinco anos que Anne Hathaway não toca em bebidas alcoólicas. O motivo pede comemoração, porque a atriz deixou de beber depois de se aperceber que tinha "atitudes desproporcionais" quando consumia álcool. Uma vez chegou mesmo a ir buscar o filho mais velho, Jonathan, à escola, de ressaca.
Em 2018, porém, tudo mudou. Anne Hathaway, de 41 anos, resolveu que queria estar presente na vida do filho na sua melhor versão e parou de beber. "A sensação que tenho hoje é que tudo está melhor", afirmou ao 'The New York Times'. A atriz reconheceu ainda que provavelmente bebia porque não se sentia confortável na sua própria pele. "Havia muito stress somático. Estava constantemente a pensar sobre muitas coisas", reconheceu.
"No fundo, eu sabia que não era para mim. Mas parecia-me tão extremo ter de deixar [de beber] por completo... É o que acontece a uma pessoa que é alérgica a alguma coisa e tem uma reação anafilática. Pára com um hábito sem discutir", reforçou Hathaway. Uma fase má que, felizmente, chegou ao fim.
Além de Jonathan, de oito anos, Anne Hathaway é também mãe de Jack, de quatro. Ambos são fruto do casamento da estrela de Hollywood com o designer de joias Adam Shulman.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt