António e Andreia: Os Reis da Polémica

Assim que ‘Casa dos Segredos’ estreou, rapidamente os segredos dos concorrentes foram vasculhados e, volvidos perto de três meses, os passados d

18 de dezembro de 2010 às 10:38
importa Foto: DR
Partilhar

Assim que ‘Casa dos Segredos' (TVI) estreou, rapidamente os segredos dos concorrentes foram vasculhados e, volvidos perto de três meses, os passados de António e AndreiaLeal continuam a ser o mais polémicos.

Com uma vida humilde e de muito trabalho, o pastor de Baião surpreendeu todos os portugueses, ao guardar o segredo de ter sido proprietário de uma casadealterne. Ainda que tenha sido apenas por três semanas, a verdade é que António foi empresário num meio que em nada condiz com a sua personalidade ingénua.

Pub

Andreia Leal, por seu turno, viveu do mundo da noite. A supertia da casa foi, a par do pastor, a concorrente que mais emoções gerou. Primeiro, foi o facto de ter sido acompanhante de luxo numa altura em que já tinha dois filhos. Depois, seguiu-se a revelação de ter tido um caso com Pinto da Costa, o "grande amor" da sua vida.

OS SEGREDOS

Pub

HUGO F. "Tive experiências paranormais"

CATARINA "Sou cúmplice da voz"

ZÉ MIGUEL "Tive mais de 250 relacionamentos"

Pub

JOANA e HUGO M. "Somos um casal falso" Mais tarde, os jovens apaixonaram-se dentro do reality show da TVI

JADE "Participei num assalto"

VASCO "Sou filho de uma figura pública (António Oliveira)"

Pub

DANIELA "Vivi nove anos num convento"

DORIANA "Já posei nua para uma revista"

RENATO e MÁRIO "Tenho um irmão gémeo na Casa." O segredo foi descoberto por Ana Isabel logo no início do programa.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar