António Feio vai ser avô de um menino
António Feio já sabe que vem um rapaz a caminho para aumentar a família. A filha mais velha do actor, Bárbara, está grávida de três meses e descobriu
António Feio já sabe que vem um rapaz a caminho para aumentar a família. A filha mais velha do actor, Bárbara, está grávida de três meses e descobriu, na semana passada, o sexo do bebé. "Vou ter um netinho", anunciou radiante António Feio, que se encontra até amanhã em Londres, onde está a procurar novas alternativas de tratamento para o cancro do pâncreas.
O actor, que completa 55 anos amanhã com duas festas – uma em Londres e outra em Lisboa –, confessa que está bastante ansioso para pegar o bebé ao colo. "Há muita curiosidade nesse sentido", conta, acrescentando que promete ser um avô muito presente: "Estou a fazer uma contagem decrescente. Vou ser um avô muito atento e quero mimá-lo o mais possível. A coisa mais importante são os afectos entre as pessoas e o carinho é o que de mais importante lhe posso dar."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt